segunda-feira, 30 de abril de 2012

Evitando a fadiga

Agora me passam muitas coisas na cabeça, desde coisas boas, até coisas ruins. Tenho que moderar meus pensamentos porque ainda nao tenho certeza sobre o que é verdade e o que é mentira. Há lados em você que eu nao conheço e, sinceramente, tenho medo de conhecer. Meu pensamento continua vagueando, procurando algum sinal que indicasse o que está acontecendo de fato, mas é dificil constatar esse tipo de coisa se quando te vejo nunca estou sóbria. Por mais que olhasse no fundo dos seus olhos eu nao enxergaria nem o lobo, nem o cordeiro, por mais que ele estivesse plantando bananeira na minha frente. Eu me desculpei por duvidar do seu carater a unica vez que o fiz na sua frente, mas nao é legal duvidar o tempo todo quando voce nao está aqui. A culpa nao é sua, nem minha. A culpa é de todos esses ferimentos que estavam marcados pra me ferir a tempos, num jogo em que está programado para que eu perca toda vez. E quantas vezes isso ja aconteceu! Se pelo menos voce tivesse suprido minha carencia fisica talvez isso nao aconteceria, talvez nao estaria assim, talvez melhor, talvez pior, mais fodida, tanto faz, nao adianta imaginar mais desgraças, se bem que ja devo esperar por elas, elas sempre vem. Dessa vez nao farei um nada. Um nada. Tudo o que eu ja fiz das outras vezes, me matando de ligar, de escrever, de dar atençao para que tudo sempre fosse bonito, sempre dasse certo, mas de que adianta me esbudegar de coisas tentando que tudo siga uma trilha para a felicidade se eu puxo sozinha desse lado? Do outro lado nao há ninguem. Me sinto uma criança sozinha em um playground, tentando brincar na gangorra, cada força que eu faço para ter o impulso necessario para conseguir chegar o topo me gera uma descida forte e rapida. Nunca leve como uma pluma. Entao dessa vez esperarei sentada. Nao mexerei um dedo. Pode ser que antes que eu acabe esse texto o telefone toque, e tenha sido palavras escritas em vao. Mas pode ser que nunca toque. Quantas vezes eu esperei e o telefone nao tocou, até hoje. Dessa vez nao darei uma foda pra ir atras, cansei dessa palhaçada. Indo atras ou nao eu vou me machucar, fato. Entao prefiro me machucar evitando a fadiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário