sábado, 21 de abril de 2012

Dias como hoje

Dias como hoje que sepassam todo tipo de possibilidade na minha mente, mas nenhuma delas me conforta, nenhuma é boa o suficiente, ou todas tem algum tipo fatal de problema. Putarias ja nao fazem a menor diferença, acho que nao é mais abstinencia fisica, é emocional.Eu me mantenho a algumas horas ouvindo a mesma musica de um minuto e quarenta e dois segundos, decoro cada suspiro do vocalista e me sinto pior. Procuro alguem pra conversar, para me distrair, mas nenhuma conversa desenrola do jeito bom. Tento encontrar abrigo em alguam lembrança mas todas parecem ser inúteis em dias como hoje. Dias cinzas porem não bonitos, dias que chovem e o barulho encomoda meus ouvidos, dias em que nao me contento com nada. Um dia pobre seria entao. Diazinho miseravel, mas que em compensaçao nao tenho nada pra reclamr, a nao ser a falta de alguma coisa, até entao desconhecida, ou um a coisa que eu nao queira adimitir que eu queira. Tento lembrar o nome de alguem que seja realmente especial, passam alguns nomes, alguns rostos mas nada muito interessante. Tudo muito passado, artificial, carnal e porque nao dizer, futil. Uma conversa no Msn, talvez algumas postagens no facebook me encomodam como o ruido de uma mosca, mas nada preocupante. Reflito um pouco sobre o que estou escrevendo. Sobre o que é esse texto afinal? Eu nao sei. Nao sei onde quero chegar, o que mais tenho que conquistar, só sei que falta alguma coisa, que eu nao sei o que é, nem como vou conseguir. Talvez dias como hoje sirvam de alerta, talvez eu esteja esquecendo alguma coisa. Mas o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário