segunda-feira, 23 de abril de 2012

Cabelo

Fomos para a casa. Todos nós receosos, sem muitas palavras, querendo saber no que tudo aquilo ia dar. De repente ela chega. Eu meio embriagada, meio sóbria vou ao seu encontro e esqueço de olhar outras pessoas transando a nossa volta. De repente uma musica conhecida em um volume elevado, vamos esquecer da vida. Ela se deita ao meu lado e fica envolta por minhas pernas, Nos beijamos, nos apalpamos e de repente algo me perturba. Ela impede meus dedos de irem de encontro ao seu sexo. Fico frustrada, bebo mais pra não lembrar, o que foi em vão. A campainha toca, um avulso que estava atrapalhando vai atender e ela inverte o jogo. Seu corpo pesa sobre o meu, e seus dedos descem suavemente meu corpo. Ela transa comigo e a unica coisa que me hipnotiza sao seus cabelos. A ponta dos seus cabelos tocam, leve com uma pluma, meu rosto, eu olho pra eles e eles irradiam algo. Nao digo nada, apenos curto o momneto na brisa suave de ver os cabelos dela jogados pelo meu rosto. O cheiro de sexo invade o quarto, nao estamos a sós. Antes que eu gozasse, fomos interrompidas, e o torpor de ver seus cabelos jogados por cima do meu rosto acabaram e o silencio reinou. Palavras e cigarros no silencio do quintal. Vamos pra algum lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário