sábado, 21 de abril de 2012

Carta para Angela


E de repente vc se da conta do q estava bem na sua frente e vc deixou escapar, eu queria dizer 'Angela, eu ainda estou aqui, apensar de tudo que aconteceu e por algum motivo ate entao desconhecido eu acho que daria certo dessa vez', Eu começo o assunto, ela mostra curiosidade no que eu vou dizer, mas o medo me impede, e se apesar das desculpas que eu tenho pra dar, das possibilidades que eu tenho para oferecer nao for o suficiente? Eu sou uma pessoa complicada, isso o mundo inteiro sabe ou desconfia, e só eu sei tudo o que eu te fiz passar, todas as mentiras, as brincadeiras idiotas, as infantilidades, a falta de compromisso que eu tinha e que te fiz aguentar, por pouco tempo, afinal voce parece ser muito bem resolvida e logico que nao iria aturar aquilo. Eu desisto de falar. Enrolo com assuntos cotidianos. E medito: 'porque eu faria as coisas diferentes dessa vez? O que diferencia essa vez de todas as outras vezes? pq vc deve confiar em mim? ou melhor, o que eu devo fazer ou dizer para me mostrar uma pessoa confiavel?' Fico com os olhos baixos por um instante e percebo que nao sei a resposta de nenhuma dessas perguntas, mas há coisas na vida que simplesmente temos que dar a cara pra bater para descobrirmos, na teoria tudo pode ser bom, mas cara a cara, olhos nos olhos, as coisas sao diferentes. Nao sao as mesmas. Nem tudo é um conto de fadas. Mas pode chegar perto, com o nosso toque. 'Angela, eu estou aqui,' sussuro em frente ao computador. Mas na hora de escrever, embora esse seja o meu ponto forte, me foge a coragem. E fico imaginando se ela faz idéia. Será que imagina algo desse tipo? Ela sempre diz que as ex's pedem pra voltar. Todas as ex's dela. Eu ja pedi pra voltar uma vez. Concedido. Porem, parei para analisar, ja passou um ano. Um ano. Um ano em que eu comecei a estragar as coisas. Eu sempre me precipitava, nao calculava. Mas a falta da presença se mostra aqui. E da amizade que tinhamos acima de tudo. Eu parei pra sofrer as consequencias dos meu atos 1 ano depois. Eu devo ter o chamado efeito retardado, só pode ser isso. 'Angela, voce quer tentar mais uma vez?'

Nenhum comentário:

Postar um comentário