quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Desaparecer

Não morra dentro de mim, não acredito que seja real, se eu te perder nunca voltarei pra casa, os  vultos da minha mente gritam dentro de mim, já fazem anos. Aquela perda, aquela perda nunca me deixará ir pra casa querido.
As sombras da noite caem e me trazem tudo do qual eu tenho fugido por vidas e vidas dentro de meus sonhos, no plano original onde tantos tributos já foram oferecidos em troca da minha paz, a paz que eu tanto sonhei para nós um dia.
Do silêncio que perturba e não me deixa sorrir, dos arredores que eu observo e não consigo extrair o que preciso do seu sorriso. Os suspiros tão profundos e repetitivos que saem de minha alma toda vez que essa força toma conta de mim, me domina como uma escrava dos seus extintos, o choro quente que me marca quando ponho tudo pra fora, implorando um pedido de liberdade, rezando por misericórdia, clamando por um sopro de vida.
Minha mente tão vazia, meu ser tão mal acabado e o pesar dos dias anoitecendo trazendo a lembrança de tudo que eu sinto, me sentindo fraca por não conseguir superar o que você faz comigo, o sentimento supremo de abandono e a saudade que toma meu coração pra si, fazendo eu desaparecer de dentro de mim mesma, fazendo eu desfalecer, enfim sumir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário